
Essa é a sua chance de se especializar em ABA pagando menos do que nunca!

Você não está sozinho…
🚀 Vem aí a Jornada da Neurodiversidade 2025!
Como garantir esses direitos no dia a dia.
O impacto da nutrição no neurodesenvolvimento e na qualidade de vida.
Estratégias práticas para aplicar a Comunicação Alternativa e Aumentativa (CAA) em casa, na escola e na clínica
Como equilibrar os papéis entre mãe atípica e profissional da saúde em ABA
Dicas práticas para promover inclusão, respeito e qualidade de vida em diferentes contextos
Quais são as habilidades essenciais para o profissional que atua com neurodiversidade hoje.
Que desejam estratégias atuais para inclusão em sala de aula
Psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicopedagogos e outros que atuam com pessoas neurodivergentes
Que buscam aprender na prática como aplicar conceitos essenciais para iniciar a carreira com segurança
Que querem compreender melhor a neurodiversidade e apoiar o desenvolvimento e a qualidade de vida de seus filhos

Dra. Mayara -> 19h30 às 20h30
Jaqueline e Kelly -> 20h30 às 22h00
Flávia -> 08h30 às 10h00
Renata -> 10h10 às 12h10
Andreza -> 13h30 às 15h00
Erick -> 15h10 às 17h10

Advogada formada pela Universidade São Judas Tadeu, com especialização em Direito Médico e Direito da Saúde. Atua na defesa de pacientes, profissionais e instituições de saúde, com experiência em demandas judiciais e consultivas, especialmente em casos relacionados a planos de saúde, responsabilidade médica e regulamentação do setor.

CRN3 48875
Nutricionista formada pela Universidade Nove de Julho. Pós-graduada em Comportamento Alimentar pelo IPGS em 2018. Com capacitações nas áreas de Dificuldades Alimentares na infância e Autismo.
Presta atendimento no Espaço Conviver e Aprender para crianças com queixas de dificuldades alimentares, Autismo e obesidade.

CRN-3 48408
É nutricionista materno-infantil, formada desde 2016, com atuação clínica com crianças desde 2017. Desde 2023, integra equipes multidisciplinares, oferecendo um olhar ampliado para os desafios alimentares na infância. Possui pós-graduação em Análise do Comportamento, o que complementa sua prática com estratégias baseadas em evidências e no respeito ao desenvolvimento infantil.

CRFa: 2-22694
Fonoaudióloga e apaixonada pelo desenvolvimento infantil. Objetivo de atuação é ajudar crianças e adolescentes a desenvolver uma comunicação eficaz, atuando principalmente nas áreas de transtornos da aquisição de fala e linguagem, leitura e escrita, Transtorno do Espectro do Austimo e Comunicação Alternativa e Aumentativa.

CRP 06/73290
Mestre em Ciências do Desenvolvimento Humano, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Psicóloga, Psicopedagoga e Analista do Comportamento.
Possui especializações em Análise do Comportamento Aplicada (ABA), Neuropsicopedagogia, Alfabetização e Psicopedagogia. É graduada em Psicologia e Pedagogia.
Com mais de 20 anos de experiência na educação, atuou nas redes pública e privada, do ensino infantil ao fundamental. Atualmente, dedica-se à supervisão de intervenções comportamentais em contextos clínicos e educacionais. Autora de capítulos de livros e artigos na área da educação e do TEA, integra e organiza eventos científicos nacionais, contribuindo ativamente para a disseminação do conhecimento técnico e ético na Análise do Comportamento.

Pedagoga pela Universidade São Francisco. Formada em Neurospicopedagogia pela Facon/Instituto Faces e MBA em Recursos Humanos. Possui Curso livre em Análise do Comportamento Aplicada e Especialização em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual pelo CBI of Miami. Atua com Avaliação Neuropsicopedagógica, intervenção, orientação familiar e escolar. Graduanda de Psicologia.
Instrutora Certificada do Sistema Profissional de Gerenciamento de Crises pela Professional Crisis Management Association (PCMA).

CRP 06/144512
Psicólogo e Especialista em ABA para TEA – UFSCAR. Atualmente Coordenador no Grupo Gradual. Colaborador na linha de pesquisa do grupo Capacitação de Pais de indivíduos com TEA: Manejo de Comportamentos Disruptivos e Treino de Comunicação Funcional no Ambulatório TEAMM-UNIFESP e PROTEA da USP (HC). Autor do Artigo: “Comportamentos Difíceis: Treino de Habilidades Comportamentais (BST) via Remoto para Pais de Crianças com TEA”, publicado na Revista TEAMM do site: www.teammunifesp.com. Autor do Capítulo de livro: “CRIANÇAS COM AUTISMO: INTERVENÇÃO COMPORTAMENTAL PARA REDUÇÃO DE COMPORTAMENTOS DIFÍCEIS NA ALIMENTAÇÃO” da obra COMPORTAMENTO ALIMENTAR, dirigido por Melissa Pascoal (Editora Conquista / RJ). Orientador Clínico em ABA para famílias, profissionais e professores de pessoas diagnosticadas com Autismo. Co-founder do projeto: OK GO – habilidade social, em parceria com Vanessa Strauss. Certificação internacional em análise do comportamento para QASP-S e CABA- BR.